QUEM AMA ABRAÇA



O real significado da palavra "respeitar" vem sendo perdido pelas pessoas. Respeitar é mais do que não ser indiferente, é um sentimento que diferentemente dos outros, pode existir através da sua vontade. Se você quiser, você respeita.

Talvez essa pequena palavra seja a solução para que muitas das brigas acabem em reconciliação. Ao invés de optar pela briga e pelo xingamento, que tal buscar a compreensão? A campanha "Quem ama, abraça" sugere uma idéia diferente: a substituição do desentendimento pelo abraço, e realça as consequências das tragédias.

A cada duas horas, uma mulher é assassinada no Brasil;

* Seis em cada dez brasileiros conhecem alguma mulher que foi vítima de violência doméstica;

* 30% das mulheres brasileiras já sofreram algum tipo de violência doméstica;

* A cada dois minutos, cinco mulheres são violentamente agredidas no Brasil

Com o intuito de contribuir para o enfrentamento desta tragédia, lançaram a campanha Quem Ama Abraça, marcando os 30 anos do dia 25 de novembro - Dia Internacional de Luta pela Não Violência contra as Mulheres e os 20 anos dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

A música foi especialmente composta por Gabriel Moura e Rogê, com direção musical de Guto Graça Mello. Dirigido por Denise Saraceni, o clipe contou com a participação de consagrados profissionais e de grandes nomes de nossa MPB que generosamente doaram à causa suas vozes e talentos. A campanha teve, ainda, o brilho da arte de 10 jovens artistas da Nami - Rede Feminista de Arte Urbana.

http://www.quemamaabraca.org.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O menor casal do mundo é separado

Portfólio de Sissa Moroso

Gentil do Orocongo